Música | Grupos musicais espíritas apresentam shows no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina

Grupos musicais espírita apresentam shows no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande

Os grupos musicais AME e Acorde, que fazem parte do cenário espírita brasileiro, se apresentarão nos dias 03 e 04 de maio no Teatro Municipal Severino Cabral. Os shows têm inicio às 20h, com ingressos ao preço único de R$ 10, 00 (por dia de evento).

O Grupo Arte e Música Espírita (AME) vem de Fortaleza. É um dos mais conhecidos e antigos grupos musicais espíritas em atividade no Brasil e se apresenta no sábado, dia 03. Na ocasião, o AME estará lançando o DVD ‘Intimidade Espírita’, celebrando os 20 anos de carreira.

No domingo, dia 04, quem se apresenta é o Grupo Acorde, de João Pessoa, que sobe ao palco com um repertório diversificado de canções que o consagraram como uma das principais bandas musicais no cenário espírita brasileiro. O Acorde e o AME, trabalham em seus repertórios, canções que falam de temas como a paz, o amor universal e os princípios doutrinários espíritas, com destaque para mensagens espírita-cristãs. Os shows são uma realização da Associação Municipal de Espiritismo e a Federação Espírita Paraibana.

Foto: PhotoRack / Fonte: Ascom