Irene Ponciano sobe ao palco do Severino Cabral com a comédia ‘Inassa Nos Tempos Modernos’


Quem gosta de dar boas gargalhadas no teatro já pode marcar na agenda o espetáculo ‘Inassa Nos Tempos Modernos’, que será apresentado no Severino Cabral, dia 23 de maio, às 20h. A peça é escrita, produzida e protagonizada por Irene Ponciano, com direção de Pattrícia de Aquino. Os ingressos estarão à venda no local, pelos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Inassa é uma mulher do interior que veio para a “cidade grande” em busca de fama. Mesmo depois de anos batalhando para ser famosa, a sorte ainda não bateu em sua porta. De qualquer forma, ela se autodenomina de “Quase Famosa”. Na sua luta para ser famosa, ela enfrenta inúmeras dificuldades, mas não desiste de seu sonho de infância. Mesmo sendo pobre, tem espírito de rica, herança que herdou de sua mãe, e por isso não aceita sua condição de pobreza. Ela apresenta a problemática com muito humor e descontração, levando a plateia às gargalhadas durante todo espetáculo.

No espetáculo ‘Inassa Nos Tempos Modernos’, a personagem lida com a parafernália das novas tecnologias, em situações que satirizam a forma como as pessoas se comunicam nos dia de hoje.


Fotos: Divulgação