Grupo 'NósMesmos' apresenta espetáculos no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande

Grupo 'NósMesmos' apresenta espetáculos no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande

Dois espetáculos teatrais da companhia NósMesmos irão movimentar o final de semana, em Campina Grande. O grupo promete trazer à Rainha da Borborema atrações para toda família. As apresentações acontecem nos dias 10 e 11 de maio, no Teatro Municipal Severino Cabral. Fique ligado nas opções!

Para a criançada a pedida é o espetáculo O Bruxinho Que Era Bom, baseado na obra de Maria Clara Machado. Em uma floresta cheia de encantos e magia, no paraíso dos bruxos, haverá um concurso para escolher o mais malvado, as maldades estão ligadas à destruição da natureza, poluição dos rios, e caça aos pássaros. No decorrer dos festejos o Bruxo-Chefe descobrirá que dentre os bruxos há um bruxinho que é bom, um tremendo bruxinho camarada, e por isso ele receberá um castigo. As apresentações acontecem às 17h do sábado e no domingo, a partir das 16h. Mais informações pelo telefone (83) 3322-7490.

 Por que os homens mentem? em Campina Grande

Outra dica é o espetáculo Por que os homens mentem?, uma adaptação da obra de Luís Fernando Veríssimo. A comédia trata de situações cotidianas de uma maneira sutil e bem humorada. O elenco é formado por cinco atores, que se dividem nas crônicas interpretando diversos personagens. As apresentações acontecerão no sábado (10) às 20h e no domingo (11) às 19h. A peça tem duração de 80 minutos e censura de 14 anos. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Mais informações: (83) 3322-7490.

Fotos: Divulgação / Fonte: Ascom