Centrais de informações atenderão turistas estrangeiros durante o Maior São João do Mundo


A Prefeitura Municipal de Campina Grande irá implantar Centrais de Atendimento ao Turista com atendentes bilíngues durante o Maior São João do Mundo 2014. Serão cinco pontos atendidos com a novidade. Segundo a coordenadoria de turismo, a medida é realizada diante da expectativa de receber um maior número de turistas estrangeiros por conta da Copa do Mundo. Atendentes fluentes em inglês, espanhol e alemão estarão disponíveis para auxiliar os visitantes.

As centrais serão instaladas no aeroporto João Suassuna, Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, Shopping Partage, Vila do Artesão e no Parque do Povo. Nos locais os turistas terão acesso a informações sobre a cidade de Campina Grande, programação do São João e eventos paralelos além de dicas de bares, restaurantes, hotéis e pousadas e lista de telefones úteis.

O funcionamento das centrais será diferenciado e se dará durante os trinta dias da festa. No aeroporto, atenderá o público no período de chegada dos voos; no Shopping, a partir do meio-dia; no terminal rodoviário e Vila do Artesão, nos horários de maior movimentação; e no Parque do Povo, à noite.

Foto: tsuruhaus.com / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × × ×