Alunos da Universidade Federal de Campina Grande elaboram programa culinário 'RU cinco Estrelas'


Você provavelmente conhece algum estudante universitário que come macarrão instantâneo ou biscoito recheado no jantar. Ok, isso muitas vezes acontece por falta de tempo e até jeito para a culinária, certo? Foi justamente observando essa realidade que alunos da Universidade Federal de Campina Grande elaboraram o Restaurante Universitário (RU) 5 Estrelas. O projeto é fruto da disciplina de Empreendedorismo e Sociedade, ministrada pelo professor Fábio Bezerra Cavalcanti, que integra o curso de Comunicação Social.

O R.U 5 Estrelas irá promover vídeo-aulas de receitas culinárias práticas e de baixo custo, para o público universitário, que muitas vezes é levado a maus hábitos alimentares. A iniciativa tem por objetivo auxiliar os estudantes universitários na busca por uma boa alimentação.

O Programa foi idealizado por um grupo de dez alunos do 5º período de Comunicação Social com ênfase em Educomunicação. E aí, ficou curioso? Então clica aqui e aqui e dê adeus às desculpas para não encarar a cozinha!

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×