Economia | Campimóveis faz homenagem aos 150 anos da Rainha da Borborema e espera recorde de público

Campimóveis faz homenagem aos 150 anos da Rainha da Borborema e espera recorde de público

A quinta edição da Campimóveis, feira do setor imobiliário que promove negociações dos mercados da construção, comércio e da indústria no Estado, fará uma homenagem aos 150 anos da Rainha da Borborema. Este ano a feira será realizada entre os dias 05 e 14 de abril, das 16h às 22h no Parque do Povo, em Campina Grande. A coordenação aguarda um recorde de público, com aproximadamente 50 mil visitantes.

Com o lema Campina, 150 anos-luz de construções. O metro quadrado mais amado da Paraíba, o evento fará homenagens a empresários do ramo que ajudaram a construir a cidade. A programação conta ainda com apresentação de artistas locais, espaço kids e praça de alimentação.

O Parque do Povo será dividido em quatro pavilhões temáticos com enfoque para o comércio da construção, o imobiliário, construtoras e ainda o setor industrial da construção. Exposição de máquinas pesadas e estandes institucionais também integram a mostra de produtos.

Novidades
A entrada é gratuita e a infraestrutura conta ainda com estacionamento. Mais de cem estandes foram montados e mais de 500 marcas serão expostas. Uma das novidades desta edição é o Showroom de Campina, onde os visitantes receberão instruções e consultorias. Quem efetuar compras no evento participa do sorteio de um carro 0km. A feira também mudará de nome e periodicidade: com proposta de ser bianual, o próximo evento está agendado para 2016 com o logomarca ConstruImóveis.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × ×