Dia da mulher é comemorado com show e serviço de beleza no Boulevard Shopping, em Campina Grande


Dia da mulher é comemorado com show e serviço de beleza no Boulevard Shopping, em Campina Grande

Uma ação de beleza vai marcar o dia 08 de Março, em Campina Grande. A data que celebra o Dia Internacional da Mulher vai contar com programação especial no Boulevard Shopping, no bairro do Catolé.  A campanha Um Toque de Beleza vai oferecer o serviço de esmaltação de unhas gratuitamente para as mulheres que estiverem no shopping durante todo o sábado.

Para ter acesso basta procurar o stand na Praça de Eventos. Uma equipe especializada de manicures estará no local para promover o dia de beleza. Já na Praça de Alimentação, a partir das 12h, a cantora Vânia Ramalho fará uma apresentação musical com canções especiais em homenagem às mulheres.

Programação especial na Vila do Artesão
Para quem curte samba a pedida para o Dia Internacional da Mulher é visitar a Vila do Artesão, localizada no bairro do São José. Durante todo o mês de março a programação vai homenagear o poder feminino! Neste sábado, 08, a cantora Erika Marques apresenta um repertório embalado pelos sucessos de Alcione. O show começa às 12h. Comidas típicas e artesanato local integram a programação. As próximas atrações são Patrícia Meneses (15), Fidélia Cassandra (22) e Damares Almeida (29).

Foto: Banco de imagem / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: