Tecnologia | Campina Grande vai sediar exposição de consoles e 'Strike', campeonato de games de luta

 Campina Grande vai sediar exposição de consoles e 'Strike', campeonato de games de luta

Para os apaixonados por games, uma ótima notícia! No próximo dia 23 de fevereiro Campina Grande vai sediar o Strike GameNexus, um campeonato de jogos de luta. O evento acontecerá no Shopping Luiza Motta. No total serão quatro jogos em disputa, sendo eles: Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Mortal Kombat 9 e The King of Fighters XIII.

Junto ao campeonato acontece também uma exposição com os mais variados videogames, relembrando um pouco de suas histórias e suas especificações técnicas. A ideia é trazer o sentimento nostálgico a muitos que já desfrutaram das gerações passadas e disponibilizando conhecimento aos que passaram despercebido por essa evolução.

Ficou curioso? Inscreva-se!
Com número limitado, as incrições terão um valor de R$19,99 (por jogo) e poderão ser feitas das seguintes maneiras: Na locadora Loc Games, dentro do próprio Shopping Luiza Motta; Na loja física da Com Certeza que se localiza ao lado do prédio dos Correios, no centro da cidade; Via web utilizando o PagSeguro, através do site oficial do evento e ainda hora antes do Strike, junto aos organizadores, até as 9h.

Foto: Reprodução / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×