Saúde | Clínica de odontologia da UEPB funcionará também no período noturno, em Campina Grande

Clínica de odontologia da UEPB funcionará também no período noturno, em Campina Grande

Com atendimento gratuito oferecido à comunidade, a Clínica Escola dos cursos de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retoma o atendimento à população, a partir desta segunda-feira, 10 de fevereiro, quando também passará a funcionar no turno da noite.

A clínica presta serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), de segunda a sexta-feira, sendo as atividades da manhã e tarde desenvolvidas por alunos e professores do Câmpus I e as atividades do turno da noite por alunos e professores do Câmpus VIII. O novo turno de atendimento será das 18h às 21h10.

No retorno das atividades, a Clínica estará realizando os atendimentos das pessoas que passaram por triagem no mês de dezembro do ano passado. A próxima triagem para novos pacientes será realizada no início do semestre letivo 2014.1, no mês de março.

Serviços
Os atendimentos prestados incluem restaurações, serviços de endodontia (tratamento de canal), periodontia (raspagem), cirurgia, ortodontia, dentística e prótese. Além disso, são realizados atendimentos em odontopediatria e radiologia, reconhecido como setor de referência em Campina Grande.

Foto: Banco de imagens / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×