Bem Estar | SESI abre matrículas para natação, pilates e hidroginástica em dois pontos de Campina Grande


SESI abre matrículas para natação, pilates e hidroginástica em dois pontos de Campina Grande
Procurando atividades físicas e preços acessíveis? Então é bom ficar atento às oportunidades oferecidas pelo SESI, em Campina Grande.

O ponto João Rique Ferreira, no Distrito Industrial, está com matriculas abertas para novas turmas de natação (para adultos) e hidroginástica.  As aulas de natação acontecerão nas terças e quintas-feiras, no horário das 18h às 19h. Já as aulas de hidroginástica, acontecerão nas segundas e quartas-feiras, no mesmo horário da natação, no Parque Aquático do SESI, no Distrito Industrial.

Já as aulas de Pilates acontecerão a partir do dia 03 de fevereiro, nos turnos manhã, tarde e noite, de segunda a quinta-feira, no anexo do SESI que funciona no Prédio da Associação Comercial e Empresarial, localizado no Centro de Campina Grande. Todas as modalidades são oferecidas para o Trabalhador da Indústria e seus dependentes. O SESI também oferece vagas para a comunidade. Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos:

Trabalhador da Indústria
Carteira de trabalho, Número do PIS, CPF, Comprovante de Residência, 2 Fotos 3X4 atualizadas;

Dependentes
É necessário se dirigir a Unidade do SESI com toda a documentação do Industriário, além de levar o Registro de Nascimento ou Casamento, CPF, e duas Fotos 3X4;

Comunidade
Deve comparecer ao SESI com CPF, RG, comprovante de residência e duas fotos 3X4. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5396 ou 2101-5483.

Foto meramente ilustrativa / Fonte: Ascom-FIEP
Leia mais sobre: × ×