Economia | CDL de Campina Grande promove concurso 'Natal Antecipado' e premia consumidores

CDL de Campina Grande promove concurso 'Natal Antecipado' e premia consumidores

Terá início nesta segunda-feira, 18 de novembro, o Concurso Cultural Natal Antecipado, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A ação irá presentear o consumidor que movimenta o mercado varejista no período que compreende as festividades de fim de ano, fomentar ações de cunho social no período natalino e estimular o consumidor a antecipar as suas compras de Natal, diminuindo a tradicional correria de véspera.

Para participar do concurso o consumidor deverá realizar uma compra no valor de R$ 25,00 nas lojas credenciadas, preencher o cupom e completar a frase: “Meu melhor presente de Natal será...”. O autor da frase eleita como mais criativa será premiado com um Cruzeiro para o Arquipélago de Fernando de Noronha com acompanhante. Também serão premiados com dez vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) os autores de dez outras frases escolhidas pela comissão julgadora.

Doações!
Já pensou em como exercitar a solidariedade neste final de ano? Então fique ligado: serão distribuídos pontos de arrecadação de livros e brinquedos nas lojas credenciadas, para quem desejar contribuir com o Natal de crianças de comunidades carentes da cidade. O concurso será  realizado entre os dias 18 de novembro e 15 de dezembro e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Foto meramente ilustrativa / Banco de imagens
Leia mais sobre: × ×