Cultura | Vila do Artesão promove ações culturais durante todo o mês de novembro, em Campina Grande

Vila do Artesão promove ações culturais durante todo o mês de novembro

A Vila do Artesão, espaço que reúne mais de 300 profissionais em Campina Grande, divulgou a programação cultural para o mês de novembro. De 'Rubacão literário' até o 'Samba na Vila', o público pode escolher e prestigiar a cultura local. Lembrando que a Vila do Artesão fica localizada a rua Almeida Barreto S/N, bairro do São José e funciona de terça a domingo das 10h às 18h.

Samba na Vila
Acontece todos os sábados, a partir das 12h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. A ideia é levar atrações que mostrem ao público o melhor do chorinho ou de samba. A música sempre fica por conta de artistas locais. Neste sábado, 09 de novembro, a atração é a cantora Eloisa Olinto. No dia 16, é a vez do grupo Samba Show. No dia 23 de novembro, a voz de Gitana Pimentel promete encantar a todos e no dia 30, o tradicional som de Duduta e Seu Regional encerra a programação mensal.

Rubacão literário
O Projeto Rubacão Literário tem o objetivo de unir artistas, poetas, escritores, repentistas e cordelistas para que eles possam declamar seus poemas, cordéis e contos. Acontece sempre no último domingo do mês a partir das 10hs, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Além de desfrutar o momento artístico, o público ainda pode provar um saboroso Rubacão. Neste mês de novembro o projeto acontece no dia 24.

Forró na Vila
O Projeto Forró na Vila acontece todos os domingos, a partir das 10h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, sempre com um Trio de Forró tocando forró pé-de-serra. No mês de novembro o projeto acontece nos dias 10, 17 e 24.

Foto meramente ilustrativa / Banco de imagens
Leia mais sobre: × × ×