Cultura | Projeto de Stand Up comedy reúne em Campina Grande apresentadores da PB e RN


O Projeto Stand Up Campina apresenta shows de Humor com nomes já reconhecidos no cenário regional e Nacional. A coordenação do evento anunciou a programação para esta quarta-feira, 06 de novembro: o elenco será composto por  Alyson Vilela (PB), Bruno Lobo (RN) e Paiva Cassarotti (PB). A apresentação acontece Cachaçaria Music Bar, no bairro do Alto Branco, às 21h.

O projeto é produzido pelo Culta Campina e terá apresentações quinzenais em Campina Grande. O objetivo é fazer com que a cidade tenha mais opções de lazer e entretenimento. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante). Os interessados podem fazer reservas pelo e-mail cultacampina@gmail.com ou pelo telefone (83) 8808- 8585.

Comediantes de destaque
O comediante Alyson Vilela é considerado o pioneiro do Stand Up Comedy na Paraíba, iniciou no gênero em 2007. Apresenta-se com frequência em Recife e São Paulo. Já foi convidado para abrir os shows de comediantes como Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez. Bruno Lobo, do Rio Grande do Norte, já mostrou seu talento no grupo que participa, o Comédia Potiguar cujas apresentações já foram vistas por mais de cinco mil pessoas no último ano. Já fez participações com Mauricio Meirelles, Claudio Torres Gonzaga, Léo Lins, entre outros. No Stand Up desde 2008, Paiva Cassarotti vem se destacando pelos palcos do Brasil junto com grandes nomes da comédia, como: Oscar Filho, Diogo Portugal e Gustavo Mendes.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×