Um dos filmes favoritos ao Oscar 2014, 'Gravidade' entra em cartaz no cinema de Campina Grande

Gravidade

Um dos filmes mais aguardados do ano acaba de estrear em Campina Grande. 'Gravidade', com direção de Alfonso Cuarón, está em cartaz no Cinesercla do Boulevard Shopping em 3D legendado. O longa tem recebido grandes elogios da crítica internacional e já é apontado como favorito ao Oscar do próximo ano.

Confira os horários: 16:15 - 18:15 - 20:15 (sala 5).

A sinopse de 'Gravidade' avisa que o filme é sobre dois astronautas: a novata Ryan Stone (Sandra Bullock) e o veterano Matt Kowalski (George Clooney). Ambos serão os únicos sobreviventes de um terrível acidente e a saga mostra a luta deles pela vida. A verdade, no entanto, é que o filme é sobre uma mulher à deriva não só no espaço, mas também em sua vida pessoal.

Além de se ver sem comunicação com a Terra, com pouco oxigênio e com pouca experiência no espaço para sobreviver, a astronauta revela em poucos minutos de filme que perdeu sua filha de quatro anos e que não há quem a espere em terra firme. Então, por que lutar pela sobrevivência? O filme faz essa reflexão sobre o renascimento frente à adversidade e ainda traz uma bela cena de Sandra Bullock flutuando na nave em posição fetal.

Assista ao trailer:



Foto: Reprodução
Leia mais sobre: × × ×