Sesc promove quatro apresentações do projeto 'Dramaturgia: Leituras em Cena' em Campina Grande

Dramaturgia: Leituras em Cena

Mais uma etapa do projeto Dramaturgia: Leituras em Cena está sendo realizada em Campina Grande durante esta semana pelo Sesc Paraíba. A programação se estende até quinta-feira, dia 17, com apresentações sempre às 19h, no cine teatro do Sesc Centro. O objetivo do projeto é mostrar o resultado dos estudos feitos durante a oficina 'Dramaturgos Regionais', ministrada pelo artista Paulo Vieira, no mês de agosto.

Confira a programação:
- O projeto tem início na segunda-feira, dia 14, com a leitura do texto 'À Luz da Lua, os Punhais', de Racine Santos, dirigida por Marcos Moraes.
- No dia 15, terça-feira, será lido 'Nua na Igreja de Tarcísio Pereira', com direção de Suellen Maria.
- Dando continuidade ao projeto, acontece na quarta-feira, 16, a dramatização de 'Os Mal-Amados', texto de Lourdes Ramalho, que será dirigido por Claudivan Barbosa.
- E para encerrar, no dia 17, será lido o texto 'Flor do Campo', de Altimar Pimentel, com direção de Diana Ramos.

O 'Dramaturgia: Leituras em Cena' oferece entre suas ações, intercâmbio entre artistas de teatro, pesquisadores e o público interessado. O projeto tem o objetivo de capacitar o profissional das artes cênicas, além de permitir à classe artística a percepção da necessidade de discutir profundamente a dramaturgia teatral.

A atividade é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou por email: culturasesccg@gmail.com.
Leia mais sobre: × × × × ×