Música | Quinta edição do 'Overdoze', em Campina Grande, conta com show de Igor Di Cavalcanti

 Igor Di Cavalcanti é atração durante o 'OverDoze', no Sesc centro de Campina Grande

O cantor e compositor Igor Di Cavalcanti é uma das atrações da quinta edição do Overdoze, evento realizado pelo Sesc Centro, em Campina Grande. Canções autorais baseadas no universo do blues, e baladas românticas das décadas de 50 e 60 compõem o repertório do show, que acontecerá às 18h20 deste sábado, 26 de outubro.

O repertório autoral apresentado é parte do projeto Canção Embalada a Blue, onde ele apresenta as composições Through The Phone, No Reason to Be Glad, e  A fool in Love, além de covers de The Beatles, The Platters e Ray Charles. Na edição passada do evento, o artista recebeu o prêmio Destaque em Música. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3341-5800.

Overdoze de cultura!
O evento consiste em uma maratona cultural de doze horas ininterruptas, que aborda diversas áreas artísticas, incluindo teatro, dança, música, cinema, poesia dramatizada e artes plásticas. As apresentações acontecem em variados espaços das instalações do Sesc, das 18h do dia 26 até 6h do dia 27 de outubro, encerrando a programação da quinta edição da Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua.

Foto: Marília Cacho
Leia mais sobre: × × ×