Inscrições abertas para mais um 'Curso de Sommelier' com o especialista em vinhos Luiz de Oliveira Jr.

Curso de Sommelier em Campina Grande

O especialista, consultor e crítico de vinhos Luiz de Oliveira Jr. acaba de abrir as inscrições para uma nova edição do Curso de Sommelier em Campina Grande. A ação é voltada para todos os amantes do vinho, sejam eles iniciantes, profissionais liberais, alunos ou profissionais da gastronomia, turismo e hotelaria que desejam conhecer na prática um pouco das delícias e sabores desse delicioso universo.

As aulas do 16º Curso de Sommelier terão início no dia 7 de novembro, no Garden Hotel, e devem se estender até o dia 12 de dezembro, sendo um encontro por semana. A programação de aulas aborda os mais variados temas, como a origem do vinho e variedades de uvas, e também degustações onde o especialista explica a análise sensorial, estilos e serviço do vinho.

Luiz de Oliveira Jr. se dedica ao mundo do vinho desde 1984. Ele já degustou mais de 9 mil rótulos de diferentes safras e tem no currículo cerca de 120 cursos na área. Atualmente Luiz apresenta o programa 'Clube do Sommelier' na TV Master, em João Pessoa, e também é colaborador da revista Baco. Desde 2008, já formou mais de 400 pessoas em Campina e na capital paraibana com o Curso de Sommelier.

Ficou curioso para conhecer mais sobre o universo do vinho? As inscrições para o curso estão abertas desde já. Basta enviar um e-mail para abcdovinho@gmail.com com nome completo, telefone e cidade onde mora. A primeira aula, no dia 7 de novembro, será gratuita aos que se inscreverem por e-mail e, na ocasião, poderão confirmar a adesão ao curso.

Para valores e mais informações, entre em contato pelos telefones (83) 8800-5070 e 9648-4777 ou acesse a página do Curso de Sommelier no Facebook.

Curso de Sommelier em Campina Grande

Curso de Sommelier em Campina Grande

Curso de Sommelier em Campina Grande

Curso de Sommelier em Campina Grande

Curso de Sommelier em Campina Grande

Fotos: Divulgação
Leia mais sobre: × × ×