Homenagem à Nara Leão e música instrumental são destaques do Projeto 7 Notas no mês de outubro

Projeto 7 Notas Campina Grande

A programação deste mês do Projeto 7 Notas em Campina Grande conta com três apresentações musicais no Sesc Centro. Os shows acontecerão sempre às 20h e a entrada é feita mediante doação de um quilo de alimento não-perecível, que será repassado a instituições filantrópicas através do Mesa Brasil.

Terça-feira, 8 de outubro
Para iniciar a terceira etapa, o 7 Notas recebe o grupo de chorinho Sexteto Ensaio.com. Formado por Hermes de Oliveira, Givanildo Gonçalves, José Duarte Rocha, José Sebastião Rocha, Almir Araújo Cruz e Pedro Pinheiro, o sexteto apresenta um trabalho que valoriza e mantêm vivo um dos mais importantes gêneros da música popular e instrumental brasileira.

Quarta-feira, 9 de outubro
No dia 9, é a vez da homenagem à musa capixaba da bossa nova, Nara Leão, feita pela cantora Adília Uchôa. Dona de uma voz marcante, Adília participou de festivais de música na década de 70 e vem desenvolvendo um trabalho de contribuição artístico-cultural ao longo de sua trajetória.

Quinta-feira, 10 de outubro
Encerrando a programação de outubro, Toninho Borbo apresenta seu trabalho autoral. O cantor e compositor paraibano iniciou sua história musical no Festimusi, festival realizado em Campina Grande na década de 90. Seu estilo é amplo e converge com diversas sonoridades.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com. O Sesc Centro Campina Grande está localizado na avenida Giló Guedes, 650, no bairro do Santo Antonio.

Fotos: Divulgação
Leia mais sobre: × × × × × ×