Evento de 'stand up comedy' em Campina Grande conta com dois humoristas de Recife e um de Natal


Três humoristas nordestinos se apresentam em Campina Grande no próximo dia 9 de outubro (quarta-feira). O evento 'Humor Com Cachaça' acontecerá na na Cachaçaria Music Bar, às 20h30, e terá como atrações de stand up comedy Amaro Neto (RN), Kedny Silva (PE) e Rubens Santos (PE).

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos em Gilson Revistas no Cirne Center (Centro), na Cachaçaria Music Bar (Av. Manoel Tavares, nº 471) ou podem ser realizadas reservas (número limitado) pelo e-mail cultacampina@gmail.com ou pelo telefone (83) 8808 8585. O projeto é produzido pelo Culta Campina. 

Saiba mais sobre cada humorista:

Amaro Neto iniciou na comédia stand up em Natal-RN com a criação de um grupo com outros dois comediantes locais, estreando na CIENT-2012 (Feira de ciência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN), com o qual se apresentou por algumas temporadas na cidade. Com o fim de sua trupe no início de 2013, foi convidado a integrar o Comédia Potiguar, grupo que compõe atualmente com apresentações frequentes. Apresentou-se recentemente no Teatro Villaret em Lisboa - Portugal com mais dez comediantes lusitanos, durante o festival “Grande Gala de Comédia Stand Up”.

Kedny Silva é um humorista curitibano de 34 anos, mas morador do Recife (PE). Formado em Administração, passou por algumas empresas comerciais, mas aos 28 anos se apaixonou pelo humor. Kedny integra 4 grupos de stand up comedy: Os ideais da Comedia (PE), Os Insanos (PE), Comédia de 4 (PB) e Comedia Café com Leite (AL), além de já ter participado de competições de humor em programas de televisão de Rede Nacional.

Rubens Santos é pernambucano, se tornou ator em 2005 e iniciou sua carreira como humorista aos 20 anos fazendo shows em sua cidade. Com pouco tempo de atuação no cenário do stand up, Rubens foi selecionado para um concurso nacional de piadas, comandado por Tom Cavalcante, onde foi semifinalista. Depois disto, Rubens não parou mais e já fez shows em 8 estados brasileiros: PE, CE, AL, PA, BA, SP, RN e MG.
Leia mais sobre: × ×