Especialista em maquiagem participa de evento em Campina Grande e dá dicas sobre novas tendências

Suellen Johann O Boticário

make up artist Suelen Johann, do Paraná, participa de um evento promovido pela rede O Boticário em Campina Grande no dia 16 de outubro. Conhecida no país após vencer o reality show 'Desafio da Beleza', do canal GNT, ela será convidada do lançamento da coleção Make B. Rio Sixties para conversar com jornalistas e consumidoras sobre beleza e maquiagem.

Durante o evento, Suelen vai mostrar todas as tendências de cores e tons a partir da nova coleção primavera/verão 2014 de O Boticário Rio Sixties. Inspirados na década de 60 do Rio de Janeiro, os novos produtos criam um clima retrô e elegante traduzido em cores exclusivas, com produtos que fazem uma homenagem aos atrativos turísticos do Rio de Janeiro. São mais de 23 itens de maquiagens e acessórios, como batons, sombras, delineador, blush, pó iluminador, entre outros.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (83) 3021.4188.

Sobre Suellen Johann
Ex-modelo do Paraná, Suelen Johann é formada em Estética e Cosmetologia e passou da passarela para os bastidores quando descobriu o poder de transformação da maquiagem. Enquanto modelo, ela já foi capa de revista, mas como maquiadora, ficou na memória de todo Brasil como vencedora da primeira edição do 'Desafio da Beleza', do canal GNT. Uma competição que reuniu 847 inscritos de todo o país e onde 12 foram selecionados para participar do reality show, comandado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares.
Suellen Johann O Boticário

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × ×