Espaço dedicado à comida japonesa da Sapore D’Itália é um dos mais tradicionais de Campina Grande

Comida japonesa da Sapore D’Itália

A culinária japonesa conquistou o mundo. Nas grandes cidades brasileiras é cada vez mais fácil encontrar restaurantes típicos e ótimas opções para saborear sushi, sashimi, temaki e outras deliciosas iguarias orientais. Em Campina Grande, um dos restaurantes mais tradicionais desta gastronomia é a Sapore D’Itália, que, apesar de ser essencialmente uma casa de massas italianas, abriu um espaço dedicado à comida japonesa.

O empresário Flávio Tocchetto, que comanda o empreendimento na cidade, explica que a ideia de também apresentar um cardápio japonês surgiu de uma cobrança dos próprios clientes. “Há cerca de dez anos resolvemos incluir um buffet oriental, que até então era novidade em Campina Grande, por causa de vários pedidos feitos pelos frequentadores da Sapore. De lá para cá, o sucesso é cada vez maior e a comida japonesa é responsável por um importante movimento no restaurante”, comenta.

Comida japonesa da Sapore D’Itália

A aceitação imediata do público teve sua explicação: um grande investimento foi feito para treinar funcionários em São Paulo, conseguir os melhores ingredientes e criar um ambiente diferenciado dentro da Sapore. “Nossa preocupação em oferecer o melhor serviço e um buffet excepcional é constante”, garante Flávio, que sempre promove ações especiais e inovações na parte japonesa do restaurante.

Nos últimos meses, uma campanha nas redes sociais tem atraído a atenção de centenas de internautas fãs da comida japonesa. A promoção é realizada sempre às terças-feiras, na página da Sapore D’Itália no Facebook, sorteando cinco jantares (com buffet japonês) no restaurante. Para participar basta acompanhar a página e seguir as instruções das postagens na terça-feira. Nos outros dias da semana também acontecem sorteios de pizzas, rodízios de massa, etc.

Uma cozinha fascinante, saudável e cheia de detalhes só pode servir com ótima opção para jantar em uma das casas mais tradicionais de Campina Grande.

Grande Campina indica:
Sapore D'Itália
Rua Santo Antônio, nº 74.
Bairro: Santo Antônio. Campina Grande-PB
Mais informações: (83) 3344-4800

Acesse o site da Sapore D’Itália e curta a fanpage do restaurante no Facebook.


Comida japonesa da Sapore D’Itália

Comida japonesa da Sapore D’Itália
Leia mais sobre: × ×