Economia | Com investimento de R$ 6 milhões, Orbitall inaugura unidade em Campina Grande

Orbitall inaugura unidade em Campina Grande

Com uma economia que registra índices de crescimento de até 8% ao ano, Campina Grande é destaque no cenário paraibano. Foi por isso que a cidade foi escolhida para abrigar a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, que atuará no ramo de processadora de cartão de crédito.

A inauguração da filial na Rainha da Borborema aconteceu nesta quarta-feira, 23 de outubro. A nova unidade de negócios recebeu uma média de R$ 6 milhões em investimentos e marca o início das operações da empresa no Nordeste. A informação é do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Luiz Alberto Leite.

Em Campina Grande, a Orbitall irá expandir serviços já prestados em suas unidades de negócios de São Paulo e São Caetano do Sul, oferecendo serviços de prevenção e detecção de fraude, back office e suporte para defesa de ações judiciais.

Inicialmente serão gerados 100 empregos diretos e a expectativa é de que a expansão aconteça de forma acelerada, com a previsão de fechar o período com cerca de 1,5 mil funcionários.

Foto meramente ilustrativa / Banco de imagens
Leia mais sobre: × ×