Associação de Docentes da Universidade Federal de Campina Grande promove corrida e caminhada

Associação de Docentes da UFCG promove corrida e caminhada em Campina Grande

Estão abertas até o próximo dia 30 de outubro as inscrições para a XXI Corrida e Caminhada Docente, que acontece no dia 1º de novembro, em Campina Grande. As ações são promovidas pela Associação dos Docentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A expectativa é reunir um público de até 300 pessoas, incluindo docentes, estudantes e a população em geral.

O percurso será de 5,8 mil metros e corresponde ao itinerário contornando os campi da UFCG e UEPB, largando e chegando na sede administrativa da associação de docentes, no Campus de Bodocongó. A XVII Caminhada Docente acontecerá à partir das 16h e a corrida, às 16h30. Os primeiros 200 participantes que concluírem a Corrida ou a Caminhada receberão medalha de participação, assegurado o cumprimento pleno do percurso.

Foram elencadas as categorias professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da UFCG e comunidade. Segundo a direção do evento, estão garantidas camisetas para as 250 primeiras inscrições. Serão entregues troféus aos três primeiros colocados.

Lazer para os participantes
Antes das atividades os atletas irão realizar um aquecimento orientado por professores de educação física.  Ao final da corrida e da caminhada, os participantes terão acesso a mesa de frutas, água e picolés. Para garantir a segurança dos participantes, a  Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos-STTP irá acompanhar as ações.

Inscreva-se!
As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede da ADUFCG
Av. Aprígio Veloso, 882
Bodocongó - CEP: 58109-970
Campina Grande - Paraíba - Brasil
Fone/Fax: (83) 3333-1032

Foto meramente ilustrativa / Banco de imagens 
Leia mais sobre: × × ×