Top model Isabella Fiorentino, do 'Esquadrão da Moda', participa de evento em Campina Grande

Isabella Fiorentino em Campina Grande

A Top Model que lidera o famoso quadro Esquadrão da Moda (SBT) estará em Campina Grande no próximo dia 25 de setembro. A bela  Isabella Fiorentino visitará a cidade durante o Boulevard Fashion Summer e é presença confirmada para marcar o lançamento da coleção Primavera-Verão 2014.

A participação de Isabela, considerada uma das consultoras de moda mais famosas do país, acontecerá às 20h, no CineSercla, com a palestra “Adequação da Moda”. A apresentação trará dicas sobre moda e comportamento, além de falar sobre as novidades que serão hits na estação.

A programação também inclui uma ação especial para os comerciários. No dia 25, a partir das 8h, acontecerá no CineSercla uma palestra ministrada pela equipe do CT Moda-Senai, falando sobre a nova coleção e dicas sobre tudo que moda tem a oferecer. O evento é exclusivo para convidados e além de profissionais de vários segmentos da moda que atuam em João Pessoa e Campina Grande, também será prestigiado pela imprensa especializada e fashionistas.

Programação!
Palestra Isabella Fiorentino
Data: 25 de Setembro, 20h
Local: Cinesercla – Sala 5

Exposição Brazilian Resort
Data: 25 de Setembro a 12 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do Boulevard Shopping Campina Grande

Foto: Mário Rodrigues
Leia mais sobre: × ×