Tecnologia | Empresa de jogos digitais de Campina Grande concorre a prêmio no Rio Info 2013

Empresa de jogos digitais de Campina Grande concorre a prêmio no Rio Info 2013

A Prosperity Games, empresa de jogos digitais sediada em Campina Grande, está concorrendo ao Prêmio Rio Info – Projeto Inovador 2013. O grupo campinense é focado no desenvolvimento de Games Multiplayer Online para browser e dispositivos móveis. O game Jotunheim Project, produzido por eles, integra a lista dos 15 projetos finalistas da categoria startups.

A 11° edição do Encontro Nacional de Tecnologias e Negócios, a Rio Info 2013, movimentará todo o setor de Tecnologia da Informação nos dias 17, 18 e 19 de setembro, em São Conrado, no Rio de Janeiro. O evento, que tem o objetivo de promover negócios, networking e disseminar conhecimentos, reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado.

O game
Jotunheim Project é um jogo estratégico de batalhas em turnos. Os personagens colecionáveis tem habilidades únicas e mais de 600 poderes diferentes. Os robôs são baseados na mitologia nórdica e os nove cenários apresentam diferentes climas. No total são 22 classes diferentes e o jogo será grátis, não precisa de download e roda direto no Browser. O objetivo dos desenvolvedores é criar torneios com prêmios para os jogadores competirem. O desafio é montar equipes, torneios e ligas regionais. A iniciativa já foi destaque na mídia nacional ao ser divulgada no site Jovem Nerd.

Foto: Reprodução
Leia mais sobre: × ×