Teatro | Monólogo ‘Gandhi: Um Líder Servidor’ é apresentado no Sesc de Campina Grande

Monólogo ‘Gandhi, um líder servidor’ em Campina Grande

Os textos de um dos líderes pacifistas mais conhecidos do mundo ganham releituras e se transformam em monólogo. É assim que a peça 'Gandhi: Um Líder Servidor', enfoca as ações do mestre indiano. O espetáculo é protagonizado pelo ator João Signorelli (foto) e será encenado nesta terça-feira, 10, às 20h, no auditório do Sesc, no centro de Campina Grande. A entrada é franca.

A montagem foi estreada há 10 anos. São mensagens sobre liderança, conduta e princípios ético-filosóficos nas relações humanas, reflexões colocadas em questão durante apresentação que já foi vista por mais de 10 mil pessoas.  A atividade integra a programação que marca as ações voltadas à Semana do Administrador 2013, evento é organizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-PB).

Segundo o presidente da entidade, Francisco de Assis Marques, a escolha da peça objetiva discutir novos conceitos de liderança com os administradores, tendo como pano de fundo a cultura da paz e a ética nos negócios. “Queremos despertar sentido da concepção ética do ser humano a partir da vivência de um dos maiores líderes da história contemporânea, Mahatma Gandhi, permitindo assim construir o conceito do líder servidor e dos fundamentos da ética ao ser e agir do profissional da administração, exteriorizado no modelo de gestão”, destaca.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × × ×