Revista Exame PME aponta empresa de Campina Grande entre as 250 que mais crescem no Brasil

Cardersil Campina Grande

A mais recente edição da revista Exame PME, publicada pela editora Abril, traz um ranking com as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. Atuando no mercado de fabricação de cadernos e produtos escolares, a campinense Cadersil entrou novamente na lista de destaque nacional. A oitava edição da pesquisa, realizada pela revista em parceria com a Deloitte, considera números de 2012.

Segundo a publicação, a Cadersil teve um crescimento real da ordem de 20%, passando da 234º posição, em 2011, para o 159º lugar em 2012. Para a direção da empresa, o ganho de 75 posições no ranking é resultado de uma rigorosa estratégia que permeia tanto a realização de investimentos na modernização e ampliação do parque industrial, como no estreitamento e valorização do relacionamento com a nossa importante rede de clientes, fornecedores e colaboradores.

Surgida no bairro da Liberdade, em Campina Grande, a Cadersil está completando 20 anos de atuação no mercado. “Prêmios como estes, aliados ao reconhecimento do mercado consumidor são motivos de orgulho, sendo recebidos com humildade e motivação para darmos continuidade ao nosso trabalho, elevando cada vez mais o nome da nossa cidade, reforçando que Campina Grande é um importante pólo de desenvolvimento de produtos de qualidade”, informou a empresa à imprensa local.
O ranking completo pode ser conferido neste link.

Exame PME Agosto 2013

Foto: Divulgação / Reprodução
Leia mais sobre: × × × ×