Música | Confira a programação de setembro do Projeto 7 Notas, que homenageia Vinícius de Moraes

Artista campinense faz homenagem a Vinicius de Moraes

Os clássicos da Música Popular Brasileira imortalizadas pelo poeta e compositor Vinícius de Moraes serão os destaques no repertório da artista Kaline Bertino. Natural de Campina Grande, a cantora é uma das atrações do Projeto 7 Notas, do Sesc-Centro. Nesta edição, a coordenação do evento elegeu o músico do Rio de Janeiro como um dos homenageados.

Foram confirmadas três atrações para este mês e os shows acontecem a partir das 20 horas, no teatro do Sesc Centro, localizado na Rua Giló Guedes, nº 650, no bairro Santo Antonio. A entrada é feita mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Para mais informações os interessados podem entrar contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Confira a programação:
Dia 11 - Washington Luiz, o "Boy Jazz", leva ao público as nuances da música instrumental através da sua performance no teclado.

Dia 12 - Kaline Bertino, cantora e compositora natural de Campina Grande, interpreta as canções do poeta Vinicius de Moraes, um dos artistas homenageados dessa edição do 7 Notas.

Dia 13 - Pepysho Neto, cantor e compositor campinense que inciou sua carreira na década de 80, apresenta um trabalho autoral, cantando as músicas do seu novo cd "Prazer".

Foto: Galeria Murilo Castro
Leia mais sobre: × × × × ×