'Fotografia e corpo' é tema de oficina ministrada pela associação de trabalhadoras domésticas de Campina

'Fotografia e corpo' é tema de oficina ministrada pela associação de trabalhadoras domésticas de Campina

A Associação Trabalhadoras Domésticas de Campina Grande, irá promover neste domingo, 15, oficina de fotografia intitulada Fotografia e corpo. A ação acontecerá das 8h às 12h,na sede da entidade, localizada à Rua Supino Colaço, 28, no bairro da São José.

O objetivo da oficina de fotografia é provocar uma reflexão sobre a mulher e seu papel na sociedade, por meio da interação e sensibilização do grupo, garantindo uma melhor produção nas atividades e no trabalho em equipe. A atividade será ministrada pela estudante de Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Na ocasião será apresentado às trabalhadoras o projeto A luta continua: trabalhadoras domésticas na busca pela efetivação do trabalho decente e garantia dos direitos humanos no Estado da Paraíba, que será desenvolvido pela Associação em parceria com a organização não-governamental Centro de Ação Cultural –CENTRAC, com o apoio financeiro do Fundo Brasil de Direitos Humanos – FBDH.

Saiba mais!
A Associação das Trabalhadoras Domésticas funciona todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 14h às 17h30, e oferece assessoria jurídica, informações, material educativo e cursos de qualificação do trabalho doméstico e direitos trabalhistas e previdenciários. Mais informações pelos telefones: 9302-1579 e 8875-6863.

Imagem meramente ilustrativa / Miguel D'aguiam
Leia mais sobre: × ×