Festival Atos de Teatro Universitário chega à quinta edição e lança edital para seleção de espetáculos

Festival Atos de Teatro Universitário

Os apaixonados por teatro já marcaram na agenda: de 5 a 8 de dezembro acontece, em Campina Grande, a quinta edição do Festival Atos de Teatro Universitário. As apresentações acontecerão no Sesc-Centro e Teatro Municipal Severino Cabral. E atenção! As inscrições para selecionar os espetáculos já estão abertas e seguem até o dia 27 de setembro. Podem ser inscritas produções teatrais com vínculo universitário ou composta por alunos de qualquer universidade de artes ou cursos afins.

O evento tem como foco a apresentação de espetáculos de teatro onde haja associação desta arte com as novas mídias, a exemplo de projeções, e transmissões via internet. No entanto são aceitos para inscrições espetáculos nos mais variados perfis, cabendo a organização do evento fazer o julgamento das propostas.

O edital para seleção de espetáculos e ficha de inscrição se encontram disponíveis no site do festival. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas através do e-mail: festivalatos@gmail.com.

Inscrições
A ficha de inscrição preenchida, filmagem do espetáculo, fotos e demais documentos para inscrição, devem ser enviadas para o endereço:
UFCG – Centro de Humanidades – Unidade Acadêmica de Arte e Mídia
Aos Cuidados de Nathan Cirino (Festival Atos)
Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário
CEP 58429-140 - Campina Grande, Paraíba.

Foto: Banco de imagens
Leia mais sobre: × × ×