Economia | Mercado imobiliário de Campina Grande atrai empresários do ramo de móveis planejados

Mercado imobiliário e móveis planejados em Campina Grande

O potencial do mercado imobiliário de Campina Grande vem chamando a atenção dos investidores do ramo de móveis planejados. Dados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), apontam que em Campina Grande, somente no primeiro trimestre deste ano, foram comercializados 294 imóveis em construção, muitos destes de alto padrão e em bairros nobres da cidade, totalizando R$ 68,2 milhões em vendas.

Foi enxergando esse potencial que dois empresários investiram na instalação da Marel, uma loja do ramo de móveis planejados. A loja de 520m² será inaugurada no próximo dia 19 de setembro. O empreendimento fica localizado na Avenída Brasília, nº 537, no bairro do Catolé. “Levamos em conta estudos mercadológicos que nos mostraram que o mercado de móveis planejados em Campina Grande é bastante promissor”, afirmam os sócios Giovanna e Jean Nunes.

O ator Luigi Baricelli, garoto propaganda da marca, estará em Campina Grande para a inauguração da loja. O evento será restrito à convidados.


Imagem meramente ilustrativa / Banco de imagens
Leia mais sobre: × ×