Economia | Empresários e líderes do setor de vendas recebem capacitação especial em Campina Grande

 Empresários e líderes do setor de vendas recebem capacitação especial em Campina Grande

Gerenciar uma empresa e manter a equipe motivada não é uma tarefa fácil. Mas dar uma turbinada nos negócios ao fortalecer as estratégias utilizadas pelos funcionários é uma boa saída. Essa é a ideia do curso Como construir uma grande equipe de vendas, que será ministrado pelo especialista Edilson Lopes, em Campina Grande. A ação acontece no sábado, 21, no Hotel Village, das 9h30 às 17h30.

O treinamento será realizado pela KLA Educação Empresarial e tem o apoio do Sebrae. “Vendas é o setor que mais movimenta uma empresa em busca da evolução. Para que uma empresa permaneça firme em seu mercado, é necessário uma forte atuação deste setor”, comentou o analista do Sebrae em Campina Grande, Roberto Braga.

Para participar da capacitação que acontece na Rainha da Borborema é preciso se inscrever previamente pelo site ou pelo telefone (83) 8793-8468. Empresários, diretores, gerentes, vendedores e líderes em geral podem participar da capacitação, que propõe mudanças na forma de conquistar o cliente.

Liderança!
O palestrante e especialista em vendas Edilson Lopes é fundador da KLA Educação Empresarial, considerada uma das maiores empresas de treinamento que atuam no Brasil e no Exterior. O instrutor já ministrou palestras na Europa e América Latina, com um conteúdo prático e objetivo, prometendo alavancar o setor de vendas das empresas.

Foto: Banco de imagens
Leia mais sobre: × ×