Cultura | Coletivo WC promove em Campina o lançamento da segunda edição da revista 'Sanitário'

Lançamento da revista Sanitário em Campina Grande

De répteis gigantes da ficção científica, passando por bestas bíblicas, grandes feras do reino animal até chegar no próprio ser humano e os males que dele (ou nele) derivam. Os monstros serviram de inspiração e literalmente invadiram a segunda edição da revista Sanitário. A publicação será lançada no próximo dia 06 de setembro, em Campina Grande. O evento acontece a partir das 19h no auditório da Secretaria de Cultura de Campina Grande, localizada ao lado do terminal de integração (Antigo MAAC).

A linha editorial excêntrica e os desenhos que chamam a atenção pela robustez são apenas algumas das características que marcam essa produção. Nessa edição os autores interpretam de maneira curiosa como os homens e mulheres são assolados por monstros, das mais diversas categorias.

A revista, que é fruto do trabalho do Coletivo WC, será vendida ao preço de R$ 15,00 e funcionará como o epitáfio do grupo. "A turma se separa após o lançamento da revista e cada um vai limpar seu próprio banheiro", relata a coordenação.

Lançamento da revista Sanitário em Campina Grande

O que você vai ler
São 12 estórias escritas por 13 autores diferentes, sendo três convidados: Paulo Crumbim e Cristina Eiko, que trabalharam juntos, e Rafael Campos Rocha. Os demais são os próprios membros do Coletivo: João Neiva Peregrino, Jorge Elô, Lauro Perazzo, Will Simões, Samuel de Gois, Igor Tadeu, Rodrigo Leão, Thaïs Gualberto, Val Fonseca e Thiago Leal. Com isso, cada artista expõe sua visão pessoal de monstro.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × ×