Confira a programação de setembro do Cineclube Mário Peixoto, que exibe filmes com entrada gratuita

Quatro filmes estão na programação do Cineclube Mário Peixoto neste mês de setembro. As exibições acontecerão sempre às 19h, na sede da Furne/Maac, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 718, no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Confira os filmes e as datas de exibição:

Only God Forgives (Nicolas Winding Refn, 2013)
Dia 09/set (segunda-feira), às 19h

Only God Forgives

Um homem (Ryan Gosling) vive um exílio em Bagkok durante dez anos, depois de ter matado um policial. Ele mantém um clube de boxe, que funciona como disfarce para o tráfico de drogas. Quando seu irmão é assassinado depois de matar uma prostituta, o protagonista recebe a visita de sua mãe, que pretende resgatar o cadáver do filho mais novo e vingar-se dos homens que o mataram.





Berberian Sound Studio (Peter Strickland, 2012)
Dia 16/set (segunda-feira), às 19h

Berberian Sound Studio

Um técnico de som tímido britânico viaja para uma casa de baixa renda de pós-produção na Itália para trabalhar em um filme de terror, e encontra-se gradualmente perdendo sua mente.



Kauwboy (Boudewijn Koole, 2012)
Dia 23/set (segunda-feira), às 19h

Kauwboy

O garotinho Jojo (Rick Lens), de dez anos, tem uma família complicada. Seu pai sofre com mudanças de humor e sua mãe está ausente. Certo dia, o menino encontra um pequeno pássaro e leva o animal para casa sem que ninguém saiba de nada. Ele começa a desenvolver uma amizade especial com a gralha e sonha em apresentá-la para os familiares, buscando uma aproximação com o seu distante pai.





Hanyo (Sang-soo Im, 2010)
Dia 30/set (segunda-feira), às 19h

Hanyo

Lee Eun-yi (Jeon Do-yeon) é recrutada por uma governanta de aristocratas coreanos para trabalhar como babá e empregada. No luxuoso ambiente moram o executivo Hoon (Lee Jung-jae), sua esposa Hae-ra (Seo Woo), que está grávida de gêmeos, e sua filha pequena, Nami (Ahn Seo-hyeon). Eun-yi é recebida respeitosamente e logo se adapta ao local. Até que um dia, quando viaja com a família para cuidar de Nami, Hoon resolve visitá-la em plena madrugada. Eles passam a manter um caso, que logo é descoberto pelas demais mulheres da casa.


Fotos: Reprodução