Confira a mudança de itinerário de linhas e a nova rota de transporte coletivo em Campina Grande

Ônibus em Campina Grande

A partir desta quarta-feira, dia 25 de setembro, as rotas das linhas 263 A e B do transporte coletivo em Campina Grande serão alteradas. Segundo a gerência de transportes da STTP, a mudança tem como objetivo a melhoria no atendimento com mais rapidez no percurso. De acordo com o planejamento de reestruturação de linhas, as rotas terão as seguintes mudanças:

Linhas 263 A e B
Mesmo itinerário anterior (Malvinas/Prata e Chico Mendes), apenas quando chegar ao centro retornará do viaduto para o terminal de integração. Com o novo itinerário, não irá mais para os bairros de Nova Brasília e José Pinheiro.

Criação de nova rota: 003 Centro/Leste
Para consolidar as modificações nas linhas 263 A e B, a STTP também está implantando a linha 003, que vai fazer o mesmo itinerário da 263 A, no sentido da zona leste (Nova Brasília e José Pinheiro). Os ônibus da nova linha 003, ao chegarem ao centro, retornarão do terminal de integração até a área leste.

Para outras informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Informações ao Usuário através do telefone (83) 3341-1517.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: ×