Campinenses produzem 'O Vale dos Ossos Secos', história em quadrinhos 3D, no agreste paraibano

O Vale dos Ossos Secos

Produzir uma história em quadrinhos com fotografias em 3D para contar a história de um grupo de jovens que se vê no meio de uma infestação zumbi, em pleno agreste paraibano. É essa ideia excêntrica que Danilo Coelho escolheu para o seu trabalho de conclusão do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande. O projeto ganhou o título de 'O Vale dos Ossos Secos' e tem como objetivo a criação de uma obra artística multimídia com suporte para as inovações tecnológicas.

Confira algumas imagens que fazem parte do projeto:







As fotos que irão compor a narrativa da photonovel foram feitas nos dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Puxinanã, com a presença de um elenco formado por Adolfo Neves, Aleksander Aragão, Iélison Barbosa, Itallo Monteiro, Jessica Mendes, Pablo Hasmuller e Thaynara Negreiros.

Além de Danilo Coelho como diretor, o projeto também conta com Juca Gonzaga como assistente de direção, Bernardo Hennys como diretor de fotografia, e Chateaubriand Almeida na diagramação. A direção de arte e figurino são assinadas por Tâmara Rocha, e a maquiagem é de Ingrid Dantas. 'O Vale dos Ossos Secos' tem produção de Babi Fraga e produção executiva de Mariana Fechine.

A história em quadrinhos será lançada em formato virtual ainda este mês. Para conferir, fique de olho na página do projeto no Facebook.

Fotos: Ingrid Dantas / Divulgação
Leia mais sobre: × × × × ×