Bem Estar | Parque da Criança terá nova academia de ginástica e acesso gratuito aos brinquedos infláveis

Parque da criança terá brinquedos infláveis grátis

Um dos principais cartões postais de Campina Grande ganhará novidades em breve. A prefeitura informou que o Parque da Criança, que está passando por obras de reforma e recuperação, receberá uma academia oficial e novos brinquedos, inclusive os infláveis, que poderão ser utilizados gratuitamente por toda a população. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10, pelo prefeito Romero Rodrigues.

Promover o bem estar da população e oferecer mais áreas de lazer são desafios da atual administração, que pretende reformar e implantar, até o final deste ano, 20 espaços de convivência e esportes. “No Parque da Criança os brinquedos infláveis serão instalados para atender a demanda da população carente. Vamos humanizar esses espaços, importantes para a promoção da atividade física e de saúde para a população da cidade”, explica o gestor.

Os próximos pontos de lazer e prática de esportes que serão entregues ficam localizados no Castelo Branco, na praça em frente à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e nas proximidades do Viaduto Elpídio de Almeida.

Foto meramente ilustrativa / Banco de imagens
Leia mais sobre: × ×