Adriana Birolli apresenta comédia 'Manual Prático da Mulher Desesperada' em Campina Grande

Adriana Birolli em Campina Grande

[ATUALIZADO]

O espetáculo 'Manual Prático da Mulher Desesperada' que seria apresentado nos dias 21 e 22 de setembro no Teatro Facisa foi adiado para o próximo dia 28. A suspensão da apresentação na data inicialmente prevista foi solicitada pela Revillo Cultural, promotora do espetáculo. De acordo com a empresa, um acidente envolvendo integrantes da produção local da Revillo impossibilitou a manutenção da data anteriormente divulgada.

Por decisão da atriz Adriana Birolli, que entrou em contato direto com a direção do Teatro na tarde desta sexta-feira, 20, o espetáculo foi remarcado para o dia 28. Os ingressos estarão à venda no Teatro Facisa.

Mais informações: Rosana (83) 2101-8832 / (83) 8892-7520

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]


O desespero de uma mulher solteira em uma noite de sábado: esse é o mote de 'Manual Prático da Mulher Desesperada', comédia baseada na fusão de três contos da consagrada escritora e jornalista Dorothy Parker. A atriz global Adriana Birolli encabeça a sequência de cenas engraçadas que ilustra como a mulher moderna cria situações para si mesma ao tentar fugir da solidão.

As apresentações em Campina Grande acontecem nos dias 21 e 22 de setembro, às 20h, no Teatro Facisa, localizado na Av. Senador Argemiro de Figueiredo, 1901, no bairro Itararé. Os preços dos ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 90,00. Segundo o diretor da peça, Ruiz Bellenda, "o objetivo fundamental da montagem é examinar os mistérios da alma feminina utilizando todos os recursos lúcidos que a carpintaria teatral permite".

Adriana Birolli em Manual Prático da Mulher Desesperada

A trama transcorre por meio dos contos ‘A telephone call’, ‘Cousin Larry’ e ‘The Waltz’ interpretados na íntegra no palco. No início do espetáculo, rituais de beleza femininos praticados na tentativa de seduzir o sexo oposto são demonstrados. Máscara facial, depilação, cremes, prancha no cabelo e maquiagem são aplicados em cena pela personagem Alice, interpretada por Adriana Birolli. O espetáculo atua como uma provocação, crítica e reflexão ao exame das situações e das contradições que a mulher emancipada vive ao pagar o preço de sua condição de ser humano livre.

Adriana Birolli em Manual Prático da Mulher Desesperada

Fotos: Divulgação / Adalberto Rodrigues
Leia mais sobre: × × × ×