Três humoristas comandam show de stand up comedy no Extensão Vitrola, em Campina Grande

Para quem curte o gênero stand up comedy, uma boa pedida em Campina Grande é o evento 'Humor no Vitrola', que acontece no dia 24 de agosto (sábado), na casa de shows Extensão Vitrola, no centro da cidade. A direção do evento confirmou a presença dos humoristas Giancarlo Danves (RN), Rodrigo Marques (PE) e Alisson Vilella (PB).

As apresentações acontecerão a partir das 20h e a classificação do público é de 16 anos. A venda de ingressos começa nesta terça-feira (13). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 8808-8585.


Comediante pernambucano é um dos destaques
Rodrigo Marques ingressou no stand up comedy ao trabalhar com Murilo Gun, em 2007, e logo após essa apresentação morou um ano fora do Brasil. Ao regressar foi convidado para fazer apresentações no Tripé da Comédia. Sempre com textos atualizados e descontraídos, com assuntos diversos como baladas, internet, música, trânsito e demais situações do cotidiano. Já dividiu o palco com grandes humoristas como Fábio Porchat, Oscar Filho, Danilo Gentili, Fernando Caruso, Marcio Ballas, Marcela Leal, Mauricio Meirelles e Diogo Portugal entre outros.

Rodrigo Marques

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×