Teatro | Espetáculo infantil reúne personagens dos 'Backyardigans' e 'Barney e seus Amigos' em Campina

Barney e seus amigos em Campina Grande

Diversão e cultura são as pedidas para quem busca uma programação diferenciada para as crianças durante este final de semana, em Campina Grande. O Teatro Municipal Severino Cabral realiza neste domingo, dia 04 de agosto, às 16h um espetáculo que reunirá vários personagens, entre eles a turma dos Backyardigans, além de Doki e Barney e seus amigos.

Os ingressos estão à venda no teatro aos preços de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). A animação dos Backyardigans fica por conta dos cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids.

Já em Doki as crianças viajam nas aventuras do cachorrinho mais animado da TV infantil. Junto com os amigos Doki embarca numa emocionante viagem com missões incríveis. A aventura levada ao teatro conta com muitas cores, efeitos especiais, cenários impecáveis e um show de coreografias.

Barney o mais carismático dinossauro roxo da TV, é muito querido pela garotada. Acompanhado dos amigos ele levará as crianças para um mundo imaginário com situações inusitadas onde todos poderão brincar, ter surpresas, receber visitas, dançar, cantar, descobrir coisas novas e conhecer novos lugares.

Foto: Divulgação