Sesc abre seleção para a IV Mostra de Dança, que acontecerá em Campina Grande no mês de outubro

Seleção de grupos de dança

Os grupos de dança que desejam participar da programação da IV Mostra de Dança - evento paralelo que integra a X Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua - devem se inscrever até o dia 20 de agosto. O evento será realizado pelo Sesc Paraíba, em Campina Grande, no mês de outubro e tem por objetivo a democratização e difusão da cultura, levando várias temáticas da arte aos bairros periféricos, praças e ruas da cidade.

Os seguintes documentos são necessários para a inscrição: currículo, proposta do projeto, release e portfólio com coreografias, totalizando de 20 a 30 minutos. Após uma avaliação técnica, doze grupos serão selecionados. As inscrições seguem até o dia 20 de agosto e para efetuá-la, o interessado deve se dirigir ao Setor de Cultura do Sesc Centro Campina Grande.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3341-5800, na própria unidade (Av. Giló Guedes, 650, Santo Antonio) ou pelo email culturasesccg@gmail.com. A X Mostra Sesc de Teatro de Rua - Aldeia Palco Giratório é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc.

Seleção de grupos de dança

Foto: Banco de imagens
Leia mais sobre: × × × ×