Projeto musical Universo de Bolso faz show intitulado 'Despedida' no Sesc Centro, em Campina Grande

Universo de Bolso

Um bom programa para quem curte música é o show 'Despedida', do Universo de Bolso, que acontece no dia 4 de setembro, às 20h, no Sesc Centro. Será uma boa oportunidade de conhecer de perto o projeto, criado em Campina Grande. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) mais um quilo de alimento não perecível.

O Universo de Bolso, que inicialmente era apenas uma ideia do Augusto Carvalho, tomou forma quando ele decidiu convidar os amigos Pedro Lira e Kamila Tavares para fazer parte das gravações. Após algum tempo, Igor Fernandes, Rodrigo Moreira e Thiago Vinícius se juntaram ao grupo. A proposta é fazer música experimental, utilizando de influências como samba, MPB e rock alternativo.

Universo de Bolso

Universo de Bolso

A mistura de referências musicais entre os membros dá um ar de graça ao projeto, que gosta de dizer que toca música de bolso, que é música pra todo mundo ouvir, em qualquer lugar. Do sotaque nordestino do Augusto aos acordes complicados do Pedro, da máquina de escrever como instrumento musical à habilidade do Igor em qualquer instrumento, o grupo consegue fazer uma música aconchegante e simples, mas longe de simplérrima.

Ouça o som do Universo de Bolso:



Saiba mais detalhes na página do Universo de Bolso no Facebook.

Fotos: Divulgação
Leia mais sobre: × × × ×