Nova temporada do Palco Giratório em Campina Grande tem início com espetáculo 'A Última Estação'

'A Última Estação'

O espetáculo 'A Última Estação' dá início à segunda etapa de circulação do projeto Palco Giratório em Campina Grande. Dirigida por Chico Oliveira e escrita por Álvaro Fernandes, a peça será apresentada nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, às 20h, no Cine-Teatro do Sesc Centro. Para a entrada, será solicitada a doação de dois quilos de alimento não perecível.

O enredo envolve Tairon que chega a uma estação, mas se vê aflito com o trem que não chega. A encenação tem caráter reflexivo e aborda temas existencialistas questionados, muitas vezes, somente em situações de vida e morte. O elenco conta com a participação dos atores Júlio César Rolim, Luciano Edgley, Napoleão Gutemberg, Claudivan Barbosa, Chico Oliveira.

O projeto Palco Giratório tem como objetivo promover o acesso a espetáculos de qualidade, propiciar o surgimento de novas plateias e auxiliar na divulgação da produção cênica brasileira. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Foto: Mayara Silviera / Divulgação
Leia mais sobre: × × × × ×