Ministério do Turismo incluirá Campina Grande em campanha internacional para a Copa do Mundo 2014


O Ministério do Turismo está desenvolvendo uma campanha em nível internacional para atrair turistas de outros países para o Brasil, principalmente para o Nordeste, durante o mês de junho de 2014, quando acontecerá a Copa do Mundo. A boa novidade para os campinenses é que os festejos juninos ganharão destaque na campanha.

De acordo com Catharine Brasil, coordenadora de Turismo de Campina Grande, a inclusão da cidade sede do Maior São João do Mundo se deu em razão do sucesso do grande evento cultural, considerado um dos mais expressivos do planeja, que anualmente atrai milhares de turistas de todo o Brasil e de outros países.

Com lançamento previsto para setembro deste ano, a campanha será ilustrada com uma foto de quadrilhas juninas dançando na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Em atendimento a convite do Ministério do Turismo, a Prefeitura de Campina Grande estará presente no evento de lançamento, através das secretarias de Turismo e de Cultura. Terão destaque na ampla divulgação as diversas manifestações culturais, desde as músicas regionais, quadrilhas juninas, grupos folclóricos, a literatura e a gastronomia.

Foto meramente ilustrativa / Divulgação / Fonte: PMCG
Leia mais sobre: × × × ×