Grupo teatral Os Infames apresenta 'Sábado Tem Munganga' com novidades e participações especiais

Grupo de teatro Os Infames

Quem é fã do grupo de teatro Os Infames já pode marcar na agenda: dia 24 de agosto, o espetáculo de stand-up comedy Sábado Tem Munganga será apresentado no Teatro Municipal Severino Cabral, às 21h. Os ingressos para a apresentação custam 20 reais (inteira) 10 reais (meia entrada).

Com mais de 40 apresentações na bagagem, os atores Ana Célia Dias, Fabrício Santana e Ricardo Allysson, mostram que ainda têm muito fôlego pela frente, pois o espetáculo aborda as crônicas do cotidiano, onde o expectador se identifica, e acaba se tornando parte integrante do stand-up comedy. As histórias contatadas pelo trio de humoristas se renovam a cada dia, se mantendo atuais e possibilitando uma vida longa ao espetáculo.

Para o próximo show de humor, Os Infames trazem pela primeira vez o 'Microfone Aberto', espaço que dá oportunidade para outros artistas mostrarem o seu talento. A estréia do quadro contará com a participação de dois grandes talentos do teatro: Fátima Ribeiro, a eterna Boneca Clarita, e o performático Jucelino Bonavides, velhos parceiros da trupe. As novidades acontecem também no formato do espetáculo, pois os atores fugirão um pouco do stand-up convencional, interpretando situações ainda não vistas pelo seu público.


Agende-se!
Sábado Tem Munganga
24 de agosto, às 21h
Teatro Municipal Severino Cabral
Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (estudante)
Informações: (83) 8860-8842 / 9658-3775

Foto: Edson Vasconcelos / Divulgação