Gráfica de Campina Grande promove concurso para premiar melhor fotografia com 500 postais

Concurso de fotografia

O Dia da Fotografia foi comemorado em 19 de agosto e, para marcar a data, a Gráfica Agenda - uma das principais empresas do ramo em Campina Grande - está promovendo um interessante concurso. Qualquer pessoa pode participar, publicando um registro criativo em homenagem ao Dia da Fotografia nas redes sociais (Facebook e Instagram). O autor da foto vencedora ganhará 500 cartões postais impressos na Gráfica Agenda (com a foto que tirou) para enviar a todos os amigos.

Os participantes tem até o dia 31 deste mês para enviar sua fotos, que precisam ser publicadas no Instagram, associadas ao Facebook, e com marcação da Gráfica Agenda. Para saber mais detalhes de como participar da promoção, acesse as redes sociais da empresa: Facebook e Instagram.




Confira o regulamento da promoção:

1. Promoção válida para todos os usuários que atenderem os seguintes requisitos: ter um perfil válido no Instagram e Facebook; curtir a página da Agenda e atender aos itens deste regulamento, no período de 19 de a 31 de agosto.

2. Só poderão participar da promoção com apenas uma única foto para cada usuário, mesmo que este possua vários perfis em ambas as redes sociais citadas no item 01 deste regulamento.

3. As fotos serão escolhidas de acordo com os critérios de criatividade, estética e fidelidade ao tema. A escolha será feita por uma comissão formada por representantes da gráfica e da agência promotora, sendo sua decisão irrevogável e soberana.

4. A foto escolhida dará direito ao participante a um prêmio de 500 (quinhentas) impressões da foto em formato postal, 15x10cm, 4x1,em impressão offset. O prêmio não poderá ser transferido a terceiros, trocado por dinheiro ou outro bem e a foto a ser impressa não poderá ser outra que não seja a escolhida na promoção.

5. As fotos consideradas válidas para a promoção poderão ser marcadas até às 14h do dia 31 de agosto. O resultado final será divulgado na página da Gráfica Agenda no dia 31 de agosto a partir das 16h.

6. O ganhador, após a divulgação da promoção terá o prazo de 30 dias contados a partir da data de divulgação do resultado para reclamar o seu prêmio. Por sua vez a gráfica tem até 90 dias para fazer a entrega do prêmio ao contemplado.

7. Ao participar da promoção, todos os participantes declaram conhecer e aceitar os itens deste regulamento, bem como ceder o direito de uso de sua imagem, nome e voz, casos sejam necessários, para a divulgação da promoção nos meios de comunicação e nas redes sociais, bem como site da Gráfica Agenda. Estão vetados de participarem da promoção funcionários da Gráfica Agenda, Mais propaganda e seus parentes em primeiro grau.
Leia mais sobre: × ×