Educação | Lista de aprovados no vestibular 2013.2 da UFCG será divulgada no dia 17 de setembro

Vestibular UFCG

A relação dos candidatos aprovados (ou seja, os classificados dentro do número de vagas disponibilizadas por curso) no Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será divulgada no dia 17 de setembro. O cadastramento dos aprovados acontece nos dias 19 e 20 de setembro. O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga.

Os candidatos classificados além do limite de vagas serão convocados para o preenchimento de vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos, até a sétima chamada, sendo a primeira delas prevista para ser realizada no dia 24 de setembro.

Ao todo, foram inscritos 23.470 candidatos, concorrendo às 1.600 vagas oferecidas nos 35 cursos de graduação com entrada no segundo período, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa.

Renúncia de vagas
Prossegue até o dia 13 de setembro o prazo para que os candidatos classificados no Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que não têm interesse em realizar o curso façam a renúncia de sua vaga. A medida visa otimizar o processo de cadastramento, diminuindo o número de chamadas, e também que vagas fiquem ociosas por conta de prazos do calendário letivo.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × × ×