Conheça a 'Barracuda', revista de música criada em Campina Grande e disponibilizada na internet

Revista Barracuda

Quem gosta de música vai adorar esta novidade. Acaba de sair do forno a edição número zero da revista 'Barracuda'. A publicação foi criada em Campina Grande para repercutir o que acontece no mundo da cultura e da arte, mais precisamente na área musical. Os internautas podem conferir o conteúdo na íntegra e de graça.

A 'Barracuda' traz na capa a banda Warcursed, revelação do rock local, e também várias outras matérias com novos artistas, como o cantor Igor Di Cavalcanti e a banda Armazém da Melodia Incompleta. A revista é editada por Diego Pontes, Diego Costa e conta com a revisão de Mayara Medeiros - amigos que se reuniram com uma coisa em comum: a paixão pela música.

"Esta edição de lançamento, apenas online, é um teste para saber como o público daqui vai receber a revista. Nossa intenção é publicar as próximas edições também no formato impresso", conta Diego Pontes.

Os jornalistas e editores do Grande Campina também participam desta edição de lançamento da revista 'Barracuda'. Ligia Coeli apresenta quatro cantoras que movimentam a cena cultural em Campina Grande na matéria 'Vozes Femininas no Samba'. Já Ed Félix assina a coluna 'Som de Fora', indicando novidades internacionais.

Confira a revista na íntegra:



Curta a fanpage da 'Barracuda' no Facebook:


Leia mais sobre: × × × ×