Cia Mungunzá, de São Paulo, apresenta espetáculo 'Luis Antonio - Gabriela' em Campina Grande

Luis Antonio - Gabriela

Para quem curte teatro, um bom programa neste sábado, dia 10 de agosto, em Campina Grande, é o espetáculo 'Luis Antonio - Gabriela', da Cia Mungunzá, de São Paulo. A peça será apresentada dentro do projeto Palco Giratório, às 20h, no Cine-Teatro do Sesc Centro. Para a entrada, será solicitada a doação de dois quilos de alimento não perecível.

A peça narra uma história verídica e vivida pelo diretor e autor, Nelson Baskerville, na qual seu irmão mais velho, homossexual, desafia as regras de uma família conservadora dos anos 1960 e passa a viver na Espanha sob o nome de Gabriela. No elenco estão os atores Marcos Felipe, Lucas Beda, Sandra Modesto, Verônica Gentilin, Virginia Iglesias e Day Porto.

Um dia antes da apresentação, na sexta-feira, a Cia Mungunzá de Teatro ministra a oficina 'Corpos Disponíveis', no Sesc Centro. Com carga horária de 6h, a atividade tem como objetivo intensificar a potência do indivíduo no espaço entre a vida e a arte. A oficina acontecerá no período da manhã, de 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h, tendo como público alvo os estudantes de teatro, atores e o público em geral interessado no trabalho da Cia. A inscrição pode ser feita no Setor de Cultura do Sesc Centro e Campina Grande, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

O projeto Palco Giratório tem como objetivo promover o acesso a espetáculos de qualidade, propiciar o surgimento de novas plateias e auxiliar na divulgação da produção cênica brasileira. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Cia Mungunzá, de São Paulo

Fotos: Bob Sousa / Divulgação 
Leia mais sobre: × × × ×