Saúde | Clínica de Odontologia oferece tratamento gratuito de aplicações terapêuticas a laser

Clínica de Odontologia Campina Grande

A Clínica de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, está oferecendo para toda a população o serviço de tratamento gratuito de aplicações terapêuticas a laser.

Esse tipo de atendimento é indicado aos pacientes com hipersensibilidade dentária, paralisia facial, herpes labial, infecção ou inflamação do alvéolo pós-extração dentária, dor na articulação temporo-mandibular e pessoas que sofrem de musosite.

Este serviço está disponível todas as sextas-feiras das 8h às 11h. Ao longo dos últimos anos mais de 200 pacientes já receberam esse tipo de atendimento no local. Apesar disso, a clínica está capacitada a atender um maior número de pacientes, superando a média atual de 2.500 atendimentos por ano.

Saiba detalhes da clínica
Os atendimentos prestados pela clínica incluem restaurações, serviços de endodontia (tratamento de canal), periodontia (raspagem), cirurgia, ortodontia, dentística e prótese. Além disso, são realizados atendimentos em odontopediatria, voltado para crianças, e radiologia, reconhecido como um setor de referência em Campina Grande.

Horário de funcionamento
O local funciona de segunda a sexta-feira das 7h  às 11h e das 13h às 17h. Em caso de dúvida, os telefones para contato são: (83) 3315-3331 ou 3315-3471.

Foto: Divulgação
Leia mais sobre: × ×